Notícias

  Área Reservada 

Notícias

Podcasts "ACNAP Cardio Talk with Allied Professionals"

Notícias >>

A European Society of Cardiology (ESC) Task Force on Allied Professions, com a ACNAP (Association of Cardiovascular Nursing & Allied Professions) criou uma serie de Podcasts mensais com o objetivo de divulgar o papel das diferentes profissões que englobam a Cardiologia (além de médicos e enfermeiros) no cuidado cardiovascular: "ACNAP Cardio Talk with Allied Professionals".

O podcast de Abril de 2023 (publicado em maio), tem como objetivo a divulgação do papel dos responsáveis pela realização dos Ecocardiogramas (Cardiac Sonographers).

Neste podcast duas Cardiopneumologistas Portuguesas, Joana Braga do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho, Portugal e Carla Assunção do East and North Hertfordshire NHS Trust, United Kingdon, têm uma agradável conversa sobre as responsabilidades e papel do Cardiopneumologista dedicado à Ecocardiografia, na contribuição para o cuidado cardiovascular.
 
Esta é mais uma iniciativa que promove a nossa profissão e que enaltece o know-how e contribuição fundamental dos Cardiopneumologistas como membros integrantes das equipas multidisciplinares cardiovasculares.

Oiça o Podcast:

 

 

<<  Voltar para as notícias