Notícias

  Área Reservada 

Notícias

Parceria NEFiRS e SPP: Escola de Pneumologia - "Sono"

Notícias >>

O Núcleo de Estudos em Fisiopatologia Respiratória e Sono (NEFiRS), perante a mesma área de interesse partilhado, junta-se à Sociedade Portuguesa de Pneumologia (SPP) para uma parceria na próxima Escola de Pneumologia, subordinada ao tema “SONO”, que decorrerá de modo telemático, entre os dias 24 e 25 de abril de 2021.

A SPP tem vindo a promover anualmente cursos, iniciativas de formação ou de atualização pós-graduadas na área da saúde respiratória: “Através destes cursos, a SPP pretende dinamizar a aprendizagem em áreas cognitivas e promover a aquisição de capacidades e competências técnicas, com a finalidade de melhorar o exercício profissional e a qualidade de prestação de cuidados na área respiratória”.

Esta “Escola do Sono” é mais uma das suas iniciativas que abordará temas como: "Métodos diagnósticos em patologia do sono" ministrado pela cardiopneumologista e coordenadora do NEFiRS, Mafalda Silva e "Aspetos práticos de estadiamento respiratório do sono - o que o Pneumologista deve saber" pela cardiopneumologista e também membro do núcleo, Sofia Rebocho.

As inscrições estão abertas para sócios e não sócios da SPP. Pode consultar o programa completo e os valores de inscrição aqui: https://www.sppneumologia.pt/agenda/escola-de-pneumologia-sono

 

<<  Voltar para as notícias