Notícias

  Área Reservada 

Notícias

NEUC: "Curso de Ecocardiografia em Adultos com Cardiopatia Congénita"

Notícias >>

Decorreu no passado dia 18 de abril de 2021, das 16h00 às 18h30, em formato Webinar na plataforma Zoom o "Curso de Ecocardiografia em Adultos com Cardiopatia Congénita" organizado pelo Núcleo de Estudos em Ultrassonografia Cardiovascular (NEUC) da Associação Portuguesa de Cardiopneumologistas (APTEC)

Como prelectores com experiência em cardiopatias congénitas contámos com a Cardiopneumologista Cristiana Monteiro do John Radcliffe Hospital e Universidade de Oxford, a Cardiopneumologista Solange Fernandes do Barts Health NHS Trust e as Cardiopneumologistas Mafalda Sequeira e Susana Cordeiro do Hospital de Santa Cruz. Para comentar este curso contámos com a participação da Dra. Isabel Menezes, Cardiologista Pediátrica do Hospital de Santa Cruz, e a Dra. Ana Agapito, Cardiologista do Hospital de Santa Marta.

Um grande obrigado aos palestrantes, comentadores e a todos os participantes do "Curso de Ecocardiografia em Adultos com Cardiopatia Congénita", que contribuíram para o sucesso de mais um evento organizado pelo Núcleo de Estudos em Ultrassonografia Cardiovascular da APTEC.

Relembramos que os conteúdos do curso estão disponíveis no Campus Virtual da APTEC. 

Até breve!

 

<<  Voltar para as notícias