Notícias

  Área Reservada 

Notícias

NEAPTEC: Curso "Como Elaborar Um Caso Clínico? Da Teoria À Prática"

Notícias >>

O Núcleo de Estudantes da Associação Portuguesa de Cardiopneumologistas (NEAPTEC) encontra-se a organizar um Curso intitulado "Como elaborar um caso clínico? Da teoria à prática" que decorrerá dia 9 de maio de 2021, das 10h00 às 18h30, em formato Webinar na plataforma Zoom.

O principal objetivo deste curso será permitir aos estudantes do curso de Fisiologia Clínica/Cardiopneumologia obter ferramentas e conhecimento necessários para a elaboração de um caso clínico.

Como preletores contaremos com a participação dos Cardiopneumologistas Bruna Reis, Catarina Caçador, Elisabeth Santos, Filipe Fernandes, Gil Nunes, Joana Belo, Mafalda Silva, Patrícia Barros, Paula Elisabete Rodrigues, Rosa Coutinho, Sofia Santos, Susana Cordeiro e Tiago Teixeira.

Este curso contempla um momento de exercício prático no final cuja participação é obrigatória para emissão de certificado.

As vagas são limitadas a 40 participantes, que serão validados por ordem de chegada (com liquidação do valor de inscrição nos casos em que o mesmo se aplique).

Inscreva-se em:  https://docs.google.com/forms/d/1vW2f5SEHDoUMFZxZ

Associados com quotas atualizadas – Gratuito
Restantes – 15€

Após o preenchimento da ficha de inscrição, proceda ao pagamento por transferência bancária, se for o caso, para:

IBAN:    PT50 0010 0000 8946 9830 0017 1

 

Adicionalmente, informamos que:
- As inscrições encontram-se disponíveis até às 23h59 de dia 6 de maio.
- Para a inscrição ser validada deverá enviar o comprovativo de pagamento, com indicação do nome completo, para o e-mail: geral@aptec.pt.
- Após submissão da inscrição irá receber um e-mail automático (caso não receba o mesmo na sua caixa de entrada verifique também a sua caixa spam e/ou lixo).
- Para facilitar o processo contabilístico, no caso de a transferência bancária ser realizada de uma conta com outro titular, solicitamos a indicação do nome do mesmo.
- Caso a sua inscrição seja gratuita, aguarde apenas pela confirmação da mesma. 
- Serão consideradas para faturação todas as inscrições que não sejam canceladas até 3 dias antes da realização do evento.
- Receberá o link de acesso ao webinar nas 24h antes do curso.
- Só será emitido certificado de participação para os inscritos que acedam ao webinar/curso e realizem a avaliação.
- O curso ficará disponível, até um mês após o evento, no Campus Virtual da APTEC.

Qualquer dúvida referente a inscrições, não hesite em contactar através do email geral@aptec.pt.

Contamos consigo!

 

<<  Voltar para as notícias