Notícias

  Área Reservada 

Notícias

"Quem vê casos, vê corações": Reunião de casos clínicos em ecocardiografia

Notícias >>

O Núcleo de Estudos em Ultrassonografia Cardiovascular (NEUC) da Associação Portuguesa de Cardiopneumologistas (APTEC), encontra-se a organizar um webinar com o tema "Quem vê casos, vê corações" que decorrerá no dia 14 de fevereiro de 2021, às 16h00, na plataforma Zoom.

Este evento, que tem como principal objetivo a apresentação e discussão de casos clínicos na área da Ecocardiografia, contará com a participação da Cardiopneumologista Susana Cordeiro, do Centro Hospitalar Lisboa Ocidental, da Cardiopneumologista Estela Freitas, do Hospital Dr. Nélio Mendonça do Funchal, da Cardiopneumologista Leonor Borba, do Barts Heart Centre de Londres, e da Cardiopneumologista Cristina Santos, do Hospital Distrital da Figueira da Foz. Para a moderação deste webinar contamos com a participação do Cardiopneumologista Mário Lourenço, do Hospital da Senhora da Oliveira em Guimarães, e da Cardiopneumologista/Prof.ª Virginia Fonseca.

Inscrições disponíveis em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe4m6MCLsKq32aF

 

Uma vez que o evento decorrerá no Dia de São Valentim, se a inscrição for isolada o custo será de 10€, no entanto, se estiver acompanhado, independentemente do género (inscrição conjunta) o valor será de 5€ no total (para as duas pessoas e não por pessoa). Para associados com quotas atualizadas a inscrição é gratuita (na inscrição conjunta apenas se aplica se ambos os incritos forem associados com quotas regularizadas).

Após o preenchimento da ficha de inscrição, proceda ao pagamento por transferência bancária, se for o caso, para:

IBAN:    PT50 0010 0000 8946 9830 0017 1

 

Adicionalmente, informamos que:
- As inscrições encontram-se disponíveis até dia 14/02/2021 e serão validadas conforme a ordem de chegada das mesmas.
- Para a inscrição ser validada deverá enviar o comprovativo de pagamento, com indicação do nome completo, para o e-mail:  geral@aptec.pt
- Devido ao elevado número de inscrições, poderemos levar até 48horas a responder. Caso não receba resposta até 12/02/2021 contacte via e-mail.
- Para facilitar o processo contabilístico, no caso de a transferência bancária ser realizada de uma conta com outro titular, solicitamos a indicação do nome do mesmo.
- Caso a sua inscrição seja gratuita, aguarde apenas pela confirmação da mesma. 
- Serão consideradas para faturação todas as inscrições que não sejam cancelados até ao final do dia 12 de fevereiro de 2021.
- Receberá o link de acesso ao webinar nas 24h antes da reunião.
- Só será emitido certificado de participação para os inscritos que acedam ao webinar.
- O webinar ficará disponível, até um mês após o evento, no Campus Virtual da APTEC.

Qualquer dúvida referente a inscrições, não hesite em contactar através do email geral@aptec.pt.

 

<<  Voltar para as notícias