Notícias

  Área Reservada 

Notícias

II Encontro das Tecnologias da Saúde do CHUCB - Patrocínio Científico

Notícias >>

O Conselho de Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica do Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira vai promover no dia 3 de março de 2023, a II edição do "Encontro das Tecnologias da Saúde".

"Dos 0 aos 100… - Tendências no Diagnóstico e Intervenção" é o tema central deste II Encontro Científico, que tem como principal objetivo a partilha e discussão dos mais recentes estudos e investigações realizadas, dentro das diversas áreas de trabalho e saber, correspondentes ao grupo de Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica, promovendo assim uma profícua disseminação do conhecimento e a melhoria dos cuidados de saúde prestados aos utentes.

Nesta segunda edição, as temáticas a abordar nos diversos painéis versam: Investigação em Saúde, Diagnóstico e Intervenção em Idade Pediátrica, Inovações Diagnosticas e Terapêuticas na idade Adulta e Novas Tendências na Área da Reabilitação do Adulto ao Idoso.

Tendo em conta a relevância e pertinência do programa científico, o Conselho Científico da Associação Portuguesa de Cardiopneumologistas atribuiu Patrocínio Científico a este evento.

 

 

<<  Voltar para as notícias