Notícias

  Área Reservada 

Notícias

Webinar "Technical Aspects of Cerebral Microembolic Signal Detetion"

Notícias >>

O Núcleo de Estudos em Ultrassonografia Cardiovascular (NEUC) da Associação Portuguesa de Cardiopneumologistas (APTEC), encontra-se a organizar um webinar com o tema "Technical Aspects of Cerebral Microembolic Signal Detetion" que decorrerá no dia 30 de janeiro de 2021, às 16h00, na plataforma Zoom. 

Este evento contará com a participação do Prof. Dr. Werner Mess, do Academic Hospital Maastricht, como orador principal, e no painel de comentadores teremos o Cardiopneumologista Paulo Batista, o Dr. Ryan Melo, do serviço de Cirurgia Vascular - Departamento Coração e Vasos do Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte, e o Prof. Doutor João Sargento, neurologista no Centro Hospitalar Universitário de Coimbra e em representação da Sociedade Portuguesa de Neurossonologia. Para a moderação deste webinar contaremos com a presença da Cardiopneumologista Patrícia Guilherme, do Centro Hospitalar Universitário do Algarve e coordenadora deste núcleo.

Inscrições disponíveis em:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScGUaJ7pcS

 

A inscrição é gratuita para todos os associados com quotas atualizadas. Para as restantes situações terá um valor de 5,00€.

Após o preenchimento da ficha de inscrição, proceda ao pagamento por transferência bancária, se for o caso, para:

IBAN:    PT50 0010 0000 8946 9830 0017 1 

 

Adicionalmente, informamos que:
- As inscrições encontram-se disponíveis até dia 30/01/2021 e serão validadas conforme a ordem de chegada das mesmas.
- Para a inscrição ser validada deverá enviar o comprovativo de pagamento, com indicação do nome completo, para o e-mail:  geral@aptec.pt
- Devido ao elevado número de inscrições, poderemos levar até 48horas a responder. Caso não receba resposta até 28/01 contacte via e-mail.
- Caso a sua inscrição seja gratuita, aguarde apenas pela confirmação da mesma. 
- Serão consideradas para faturação todas as inscrições que não sejam cancelados até ao final do dia 28 de janeiro de 2021.
- Receberá o link de acesso ao webinar nas 24h antes da reunião.
- Só será emitido certificado de participação para os inscritos que acedam ao webinar.
- O webinar ficará disponível posteriormente no Campus Virtual da APTEC.

Qualquer dúvida referente a inscrições, não hesite em contactar através do email geral@aptec.pt.

 

 

 

<<  Voltar para as notícias